in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 05/10: Matilde quer Helena longe de César

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda (05), Matilde exige que César se afaste de Helena.

Publicidade

No mesmo capítulo, Lorena e Expedito se beijam com paixão. Carlão fica preocupado com a possível gravidez de sua herdeira, mas Irene garante que vai conversar com sua herdeira para saber o que está acontecendo.

Lorena faz amor com Expedito. Dóris faz um desfile com as roupas de Estela, que morre de rir. Cláudio conversa com Rodrigo e o aconselha a ser mais compreensível com seu pai. Matilde se aborrece ao saber que Helena reapareceu e ordena que o filho fique mais longe possível dela.

Publicidade

Laura pede para César dizer que lhe ama, em Mulheres Apaixonadas

Laura fica muito insegura e liga somente para escutar César dizer que a ama. Célia e Cândida comentam sobre a tórrida noite que Lorena teve com Expedito. No elevador da clínica, Luciana, Diogo e Marina se encontram.

Publicidade

Mesmo não querendo, Diogo é obrigado a ficar no curso para gravidas. Lorena leva café na cama para Expedito. A professora coloca Diogo para fazer o exercício de parto no lugar da mulher. O rapaz fica muito emocionado.

Publicidade

Celeste anuncia chegada de Gracinha, em Mulheres Apaixonadas

Celeste comunica Onofre e Martinha que Gracinha está chegando de viagem. Ao retornar de viagem, Helena vai para casa e encontra Téo dormindo abraçado com Lucas. Os dois parecem que são dois anjinhos.

A diretora fica muito emocionada com o momento entre pai e filho. Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.