in

Cúmplices de um Resgate: resumo semanal de 5 a 9/10

SBT

A novela infantil Cúmplices de um Resgate já ultrapassou os 500 capítulos. O motivo é que o SBT reduziu a duração dos capítulos a fim de que a trama fique mais tempo no ar, caso contrário a história de Manoela e Isabela já teria terminado.

Publicidade

Veja o resumo de Cúmplices de um Resgate de 5 a 9 do outubro.

Segunda-feira (05/10)

Omar sai para tentar conseguir remédios para a mãe. Rebeca aconselha Frederico. Rebeca e Paola se conhecem. Paola diz que possui uma ONG que ajuda mães com filhos desaparecidos. Os Cúmplices tentam convencer Manuela a voltar para a banda.

Publicidade

Manuela escolhe abanda do vilarejo. Nico fica empolgado com uma nova corrida. Sabrina cria placas ecológicas. Helena e Pedro saem em lua de mel. O nome da banda escolhida pela Top Records é Insanos. Geraldo surge na mansão de Regina.

Publicidade

Terça-feira (06/10)

Geraldo ameaça Regina e a chantageia. Rebeca anuncia as filhas que vai se casar com Otávio. Manuela e Isabela ficam muito felizes. Omar cuida de Neuza. Téo tem um sonho em que pode enxergar, mas fica agitado ao acordar e perceber que ainda é cego. Frederico desconfia de Navarro na armação de Tomas. Ele então começa a buscar provas a seu favor.

Publicidade

Quarta-feira (07/10)

Sabrina tenta substituir Sabrina na banda. Téo pede em oração que um dia possa enxergar e Isabela ouve tudo. Helena e o marido retornam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Regina.

Isabela quer pagar algum tratamento para que Téo possa enxergar. Dóris e Matheus saem a procura de Sabrina. Vargas e Navarro se unem. Frederico desabafa com Lurdinha. Isabela conversa com Raul sobre Téo.

Joaquim conversa com Manuela. Após uma discussão com Omar, Sabrina vai embora chorando. Paola vai ao vilarejo e Rebeca lhe apresenta Manuela.

Quinta-feira (08/10)

Manuela começa a relembrar o passado após cumprimentar Paola. Neuza segue doente sendo cuidada pelo filho. Neuza conta uma novidade a Omar. Isabela não nota que Paola e Regina são a mesma pessoa. Augusto leva Dóris, Sabrina e Matheus para conhecerem um asilo. Joaquim coloca em prática um plano para André toque na banda. O avô de Sabrina deixa a prisão e ela o perdoa. Vicente descobre o plano de Joaquim e André.

Sexta-feira (09/10)

Vicente finge que não notou e deixa o filho na banda. Priscila vê Geraldo na gravadora. Fiorina começa a implicar com Helena. Matheus chantageia Dóris após ela quebrar um vaso da mãe sem querer. Paola revela que sua nova banda aparecerá no Programa Raul Gil. Lurdinha busca uma forma de incriminar Navarro. Sabrina conversa com um homem nos ensaios. Isabela vai ao ensaio dos Cúmplices, desafina e decide que nunca mais voltará a cantar.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades