in

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 5 a 9 de outubro

Televisa

A versão compacta da novela mexicana Quando Me Apaixono está prestes a mostrar Josefina ser desmascarada, tornando-se uma fugitiva da polícia e sendo abandonada pela própria filha, Roberta.

Publicidade

Veja o resumo dos próximos capítulos de Quando Me Apaixono de 5 a 9 de outubro.

Segunda-feira (05/10)

Aurora conversa com Lázaro. Karina desconfia que o marido a traiu com Alzira. Gonçalo visita a irmã a fim de consolá-la. Josefina discute com Renata e a moça avisa que dirá ao pai que ela se desculpou.

Publicidade

No albergue dos desabrigados, Aurora questiona os sentimentos de Lázaro por ela. Após uma conversa sincera, Aurora vai embora para a capital. Jerônimo vai a casa de Gonçalo e pede para falar com o sogro.

Publicidade

Matias fica bravo ao vê-lo e o agride. Jerônimo diz que Josefina foi quem mentiu sobre Renata para que ele a desprezasse, mas diante da doença falsa da mulher, ninguém acredita nele. Regina decide voltar de viagem e procurar Renata para fazer as pazes.

Publicidade

Terça-feira (06/10)

Jerônimo desabafa com Constança. Jerônimo procura Adriana para desabafar e pedir sua ajuda, mas ela revela que todos acreditam que ele é o pai do filho de Roberta. Jerônimo nega e diz que nunca teve intimidades com a cunhada.

Augusto sugere a Renata que os dois comecem um relacionamento amoroso, a fim de que Jerônimo desapareça de sua vida para sempre. Lázaro procura Karina quando Neves sai de casa. Neves bate em Alzira, mas o filho vê tudo e sai de casa para pedir ajuda.

Quarta-feira (07/10)

Carlos dá flores a Matilde, mas ela o rejeita. Quando ele decide ir embora avisando que não voltará a incomodá-la, ela se declara. O filho de Alzira pede ajuda ao padre Severino. Ezequiel escura e corre para ajudá-la. Renata pede um exame de DNA para saber quem é o pai do filho de Roberta.

Ezequiel agride Neves e dá um ultimato em Alzira. Karina não perdoa a amiga. Roberta diz a Matias que não quer fazer um teste de DNA. Adriana aconselha Renata. Cantú conhece o ex-amante de Josefina e pede sua colaboração nas investigações.

Renata revela ao pai que Regina sempre soube da vingança de Jerônimo e não lhe disse nada. Roberta e Josefina armam um plano para que ninguém saiba que o filho morreu e que não era de Jerônimo.

Honório não aguenta mais as perseguições de Branca e sua filha alerta que a mãe é que corre mais risco. Quando Renata chega para levar Roberta para fazer o exame de DNA, a filha de Josefina se joga da escada e acusa a irmã de tê-la empurrado. Josefina pede que o médico não comente que Roberta já havia perdido o bebê.

Quinta-feira (08/10)

Adriana e Honório conversam. Neves é rejeitado no bar após ter agredido Alzira, traído e esposa e ser um alcoólatra. Josefina e Roberta armam com o médico para que seja dito que a moça perdeu o bebê após cair da escada.

Josefina despreza Renata e Jerônimo no hospital. Matias começa a mudar seus pensamentos sobre o filho de Jerônimo. Matias fica chateado com a notícia do aborto.

Sexta-feira (09/10)

Ezequiel confessa ao padre que não consegue perdoar a esposa. Alzira avisa Ezequiel que vai embora e deixará o filho com ele. Jerônimo pede a ajuda de Constança para fazer companhia para Renata após voltarem do hospital.

Honório vê grande discrepância nas contas e pede que a filha analise tudo de novo ao lado de Daniel. Marilda se emociona com a surpresa de Carlos. Carlos pede Matilde em casamento e ela aceita. O médico mente e diz a Jerônimo que não é possível fazer um DNA agora.

Josefina age para tentar fazer Soto ajuda-la. Ele a chantageia e diz que não a ajudará até que ele faça o que ela quer.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades