in

O Que A Vida Me Roubou: resumo de 5 a 9 de outubro

Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos. Em breve, a trama passará por um lapso temporal que mostrará a filha de Montserrat um pouco maior e o retorno de Pedro Medina em busca de vingança.

Publicidade

Veja o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 5 a 9 de outubro.

Segunda-feira (05/10)

José Luís entrega uma cópia do documento de Joaquim para o Almirante Robledo. Adolfo visita Pedro e os dois discutem. O governador o acusa de tê-lo traído ao facilitar o encontro entre Nádia e Victor. Adolfo dá um tiro em Pedro.

Publicidade

Graziela leva Fabíola até a casa de Amélia a fim de que a ex-primeira dama conte a verdade. Ao ouvir a verdade, Fabíola começa a chorar. Alessandro descobre que Maria culpou Joventino pela morte de Benjamin. Macário fala para Montserrat sobre o testamento que está com Graziela.

Publicidade

Robledo diz a Ezequiel que Pedro foi assassinado e que precisa saber quem é o Escorpião. Ezequiel mente e diz que Pedro usava o nome de Escorpião. Montserrat vai cobrar o testamento da mãe e Graziela lhe revela que Fabíola é sua filha.

Publicidade

Maria visita Montserrat unicamente para provocá-la. Graziela conta a Fabíola que ela poderá ser presa a qualquer momento, após Alessandro entregar o testamento ao juiz. Graziela propõe que a filha transfira todo seu dinheiro para sua conta, antes que as contas sejam bloqueadas judicialmente.

Josefina comenta a estranha morte de Pedro Medina. Fabíola transfere seu dinheiro para Graziela. Alessandro leva o testamento para as autoridades. Graziela mente para Fabíola sobre sua origem. Montserrat diz a Alessandro que Fabíola é meia irmã dos dois. Renato tenta agradar Esmeralda após ela voltar para casa com o bebê.

Carlota tenta entender que tipo de relação o marido tinha com Medina. Montserrat avisa a ti que Robledo morreu. Adolfo tenta formalizar a relação com Josefina, mas ela fica confusa e não aceita. Amélia conta para Fabíola que Graziela mentiu sobre seu passado.

Terça-feira (06/10)

Laurinho pede que José Luís deixe sua mãe ir viver com Alessandro, mas o chefe de polícia diz que não pode porque sua mãe está esperando um filho dele. Laurinho fica radiante com a notícia. Rosário critica José Luís por ter contado ao enteado sobre a gravidez de Montserrat.

Alessandro conversa com Macário. José Luís expulsa Rosário de sua casa. José Luís avisa Fabíola que ela será presa. Maria tenta seduzir José Luís, mas é rejeitada. Montserrat e Alessandro apoiam Carlota.

Ezequiel fica indignado com o confronto de Carlota e decide dormir no quarto de hóspedes. Renato usa o filho para se reaproximar de Esmeralda. Ezequiel conversa com Anselmo. Alessandro e Montserrat visitam Fabíola, e a mulher conta o que Graziela fez com ela. Montserrat fica surpresa com a maldade de sua mãe.

Quarta-feira (07/10)

Demétrio e Renato vão ao IML aguardar a liberação do corpo de Pedro. José Luís e Maria armam para separar Montserrat e Alessandro. Ezequiel chega na casa da família de Montserrat e todos ficam surpresos. Adolfo confronta Ezequiel para saber porque ele escondeu que Anselmo estava vivo.

José Luís diz que Montserrat pode ir embora com Alessandro. Anselmo vai a delegacia. Montserrat fica muito feliz e agradece ao marido.

Quinta-feira (08/10)

Esmeralda diz a Nádia e Victor que voltará a dançar e recebe o apoio dos amigos. José Luís se despede de Laurinho. Anselmo repreende Macário. Montserrat conta a Rosário sobre a separação.

Maria pede que Alessandro vá busca-la. Montserrat recebe um recado anônimo sobre Alessandro. Ao chegar na casa de Maria, encontra os dois seminus, mas percebe que se trata de uma armação.

José Luís fica bravo, muda de ideia e diz que não permite mais que a esposa vá embora com o amante, a ameaçando com uma arma. Alessandro promete que voltará para buscar Montserrat e Laurinho.

Sexta-feira (09/10)

Alessandro pede uma arma para Macário e volta a casa de José Luís. Alessandro tenta levar a amante a força, mas José Luís ameaça matá-la. Victor e Macário apoiam Alessandro e chegam armados para ajudá-lo. Anselmo tenta evitar que uma tragédia aconteça.

José Luís deixa que ela vá, mas salienta que ela nunca será feliz. Fabíola chora muito na prisão ao se lembrar das mentiras de Graziela. Adolfo vai se confessar com Anselmo. O padre o aconselha a se entregar à polícia. Victor pede Nádia em casamento.

Capítulos sujeitos a alterações, como cortes, adiamentos ou adiantamentos de cenas, devido ao processo de edição diária do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades