in

Famosa cantora gospel teria sido pivô da separação da própria irmã

Instagram @cassianecantora

No Brasil há muitos cantores gospel conhecidos até mesmo por quem tem outra religião ou optou por não ter nenhuma. Um desses nomes é da cantora Cassiane, de 47 anos. Conhecida dentro e fora do país e considerada uma das maiores estrelas gospel da atualidade. Cassiane também é irmã de Kátia, que por um tempo fez uma dupla gospel com o marido, Edgar Paes.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo Fuxico Gospel, Cassiane não gostava do cunhado, pois não concordava com a forma como ele tratava Kátia. Ela chegou a suspendê-lo de uma sessão de louvores e o ápice de suas diferenças com o rapaz teria sido quando ela descobriu que o cunhado estava trocando nudes com um adolescente da igreja, tornando-se público os comportamentos homossexuais de Goes.

A partir da descoberta, o casal se separou. O afastamento já dura um ano e segundo pessoas próximas a família, Kátia ainda teria esperanças de que ele volte, mas Goes, por sua vez, estaria feliz com a vida de solteiro e não tem interesse em reatar.

Publicidade

Embora não exista confirmação de nenhuma das partes sobre o ocorrido, é nítido que nas redes sociais de Kátia, ainda há fotos com Edgar, enquanto nas redes dele, só tem fotos sozinho, tendo sido deletadas todas as fotos com a esposa.

Publicidade

A página no Facebook da dupla Kátia e Edgar não é atualizada desde setembro de 2019, período em que teria sido feita a descoberta e posterior separação do casal. A assessoria deles ou de Cassiane ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade

Vale lembrar que Cassiane foi alvo de muitas críticas em julho passado, ao divulgar seu novo clipe com imagens de uma mulher que era vítima de violência por parte do marido, mas ao invés de denunciá-lo, ela apenas orava. Após a repercussão negativa, ela refez o clipe com cenas da mulher denunciando o agressor e pediu desculpas aos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades