in

Após polêmica com Mayra Cardi e se tornar evangélico, Arthur Aguiar é contratado para novela bíblica

Instagram @arthuraguiar

Arthur Aguiar, que começou sua carreira em 2008 com pequenas participações na TV Globo, e posteriormente teve destaque em algumas produções, como na novela Rebelde da Record TV, está de volta a emissora da Barra Funda. O ator foi contratado pela Record TV a fim de integrar o elenco da novela bíblica Gênesis, que deve finalmente entrar na grade de programação da emissora em dezembro, após alguns adiamentos desde 2019.

Publicidade

Há algum tempo longe da TV, o ator ganhou notoriedade após se separar de Mayra Cardi durante a quarentena. Mayra chegou a gravar vídeos e deu uma entrevista a Antonia Fontenelle contando que o ator a traiu com várias garotas de programa, das quais ele as teria pago com o dinheiro da ex-BBB.

Ela também o acusou de ter sido abusivo e controlador com ela durante toda a relação, chegando a dizer que só engravidou porque ele insistia que era o seu sonho ser pai, mas ela, com o filho maior de idade, não tinha interesse em ser mãe novamente, sacrificando-se para vê-lo feliz devido a insistência do mesmo. Após o nascimento da criança, as coisas teriam começado a mudar.

Publicidade

Arthur admitiu que traiu Mayra, mas não concordou que tenha sido abusivo, se defendendo em vídeos. Após alguns meses de polêmica, os dois teriam feito as pazes por conta da filha, mas não reataram. Quando ele declarou sua conversão, ela chegou a deixar um comentário em apoio em uma rede social.

Publicidade

Arthur reclamou das pessoas que estavam o julgando e deixou claro que ninguém tem esse direito de julgá-lo por seu passado, pois todos têm contas a acertar com Deus. Ele afirmou que vai interpretar o personagem José na nova trama bíblica da Record, e se mostrou animado com a novidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades