in

Resumo Laços de Família (05/10): Edu e Camila estão cada vez mais próximos

Globo

Na novela Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 5 de outubro, Edu e Camila estão se aproximando mais.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pedro chega para o enterro de seu tio e fixa seu olhar em cima de Helena, que consola Íris. A jovem está completamente arrasada por conta da morte do pai e não sabe como lidar com o luto.

Pedro começa a se lembrar de uma frase dita por sua prima. Sílvia fica preocupada com a relação de seu marido, Íris e Cíntia. A comerciante fica com medo que alguma coisa mais íntima esteja acontecendo com eles.

Publicidade

Helena se irrita com Edu e Camila

Romeu ajuda Cíntia na loja, pois percebe que ela não está em condições de cuidar do estabelecimento, sozinha. Alma planeja um churrasco. Helena demonstra irritação ao saber que seu namorado está com sua filha.

Publicidade

Cleyde e Glória chegam no café e ficam curiosas ao verem Edu com uma moça da idade dele. Helena e Pedro ficam cada um em seu quarto. Edu chega com Camila na festa da tia, que comemora muito. Alma recebe Camila muito bem.

Publicidade

Helena não vê a hora de falar com Camila

Helena aguarda sua filha entrar em contato com ela, pois quer saber o motivo dela estar tão próxima de Edu. Pensativa, Helena começa a pensar nas coisas que ouviu da cigana. Camila se abre com Zilda e diz que sua mãe não pode saber de nada.

Pedro olha com desejo para Helena, que não dá a mínima para ele e finge que não está vendo o rapaz. Edu observa Camila, que dorme como se fosse um neném.  Laços de Família vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.