in

A Fazenda 2020: Cartolouco se embriaga além da conta e grita ‘Lula Livre’ em plena emissora de Edir Macedo

RecordTV Europa/Divulgação | A Fazenda 12/Record/Reprodução

Lucas Cartolouco protagonizou um momento absolutamente inesperado após a última festa que rolou no reality show A Fazenda, nesta última sexta-feira (2). Após exagerar na bebida, o ex-Globo apresentou estado de espírito eufórico e, durante conversa com Lidi Lisboa na sede, protagonizou um ato político ao gritar palavras de ordem em defesa ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

“Não tem problema”, começou ele. “O bagulho é coletivo. Não vou ficar put*. Lula livre!”, disparou ao vivo. Tida pelo público como emissora Bolsonarista e anti-petista, a cena protagonizada no principal programa da RecordTV na atualidade foi parar nas redes sociais, gerando compartilhamento viral e muitas interações entre os internautas.

Nos principais reality shows brasileiros, mais especificamente o Big Brother Brasil e A Fazenda, os participantes recebem uma lista de atitudes veementemente proibidas ao longo do programa. Uma delas diz respeito ao veto total a qualquer tipo de pronunciamento político. No caso do ex-repórter de esportes da TV Globo, a bebedeira acabou fazendo com que os limites fossem ultrapassados.

Publicidade

Internautas repercutem ato de Cartolouco em A Fazenda

Os comentários a respeito do caso ficaram divididos. Os que compactuam com o posicionamento de Lucas Cartolouco partiram em sua defesa, aprovando a ousadia, apesar de ter ocorrido em virtude de uma certa bebedeira. “O mano mandou essa na emissora que defende o fascista. Odiava, passei a odiar menos…”, ironizou um. “O bispo [Edir Macedo] tira ele rapidinho”, avisou outro.

Publicidade

A cena foi transmitida pelo Play Plus, o serviço de streaming da RecorTV, sem tempo para a edição da frase polêmica. A direção do reality show não se manifestou sobre eventuais punições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com