in

De ex-Fantástico e JN a ator de filmes adultos: conheça a lista de celebridades que irão disputar as eleições de 2020

TRE

Em novembro, milhões de brasileiros irão às urnas para escolher os seus respectivos representantes municipais. A exemplos de anos anteriores, a lista de candidatos aos cargos de prefeito e vereador nas eleições de 2020 conta vários nomes conhecidos, que obtiveram fama muito antes de ingressar na vida política.

Publicidade

O jornal Extra fez um compilado com alguns nomes célebres que estarão concorrendo ao pleito eleitoral no próximo mês. O “cardápio” de candidatos conhecido é bem variado, contando com ex-modelos, ex-apresentadora do Fantástico e do Jornal Nacional, atrizes, esportivas, cantores e até mesmo ator de filmes adultos.

Thammy

A relação começa com Thammy Miranda. Filho da cantora e Rainha do Rebolado, Gretchen. Ele é candidato pelo PL a vereador na cidade de São Paulo, tendo como discurso o foco na atuação em favor da minoria.

Publicidade

Valéria Monteiro

Apresentadora do Fantástico e Jornal Nacional, Valéria Monteiro é candidata a vice-prefeita em Campinas, cidade do interior paulista. Aos 55 anos, ela concorre na chapa encabeçada por André von Zuben, do Cidadania. Esta não é a primeira vez que ela se envolve com política. 

Publicidade

Jonathan Pôncio

Companheiro da influenciadora Sarah Pôncio, o jovem de 26 anos também é candidato nas Eleições 2020, e usa o nome famoso da família da mulher na candidatura.

Publicidade

Neném

Irmã de Pepê, Neném (PROS) disputa uma vaga de vereadora em São Paulo, mesmo tendo nascido no Rio de Janeiro. Ao lado da irmã, Neném lançou várias canções na música. 

Kid Bengala

Sucesso nos filmes adultos, Clóvis Basílio (PTB), popularmente conhecido como Kid Bengala, disputa uma vaga de vereador em São Paulo. 

Diego Hypólito

Após uma vitoriosa carreira na ginástica brasileira, Diego Hypólito (PSB) também é outro candidato que concorre ao cargo de vereador em São Paulo. Representante nacional em várias olímpiadas, o ex-atleta recentemente assumiu sua homossexualidade. Ele tem 34 anos e está iniciando na vida política.

Outros nomes

A relação do Extra ainda conta nomes como Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, a modelo Renata Banhara, o ex-BBB Marcos Harter e Raisse de Oliveira, Rainha de Bateria da Beija-Flor. 

Publicidade
Publicidade