in

Resumo Floribella (05/10): Flor e Renatinha ajudam Fred, que está completamente bêbado

Band

No capítulo de Floribella, nesta segunda-feira, 5 de outubro, na Band, Flor e Renatinha amparam Fred, que está bêbado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred encontra Flor e Renatinha no galpão. Não querendo que elas corram riscos, o empresário decide levá-las de volta para a mansão. Bruna escuta Tati e DiCaprio marcando um encontro.

Desconfiada, ela vai atrás dos dois e fica em estado de choque ao pegá-los em flagrante. Assim que retornam para casa fica claro que os dois estavam fazendo de propósito, na intenção de provocar ciúmes na jovem.

Publicidade

Flor descobre que Renatinha fugiu

Juju vê o nome de Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho, que é questionado pela jovem, mas fica sem saber o que dizer. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu, mas lhe deixou um bilhete de despedida.

Publicidade

A mulher vai desesperada até Titina para contar o que aconteceu. Frederico chega em casa bêbado e pergunta por Flor. Renatinha vai à mansão para conversar com Fred. Momentos depois, Flor também vai à casa de Fred para se resolver com o empresário.

Publicidade

Renatinha e Mateus aparecem juntos

Renatinha e Mateus também aprecem. Juntas, elas ajudam a levar Fred para o quarto, pois o empresário não consegue nem ficar de pé. Delfina acorda Fred e questiona o motivo dele ter permitido que as meninas retornassem para a mansão.

Fred resolve ir ao quarto de Flor. Mais tarde, acreditando nas palavras de amor ditas por Fred, Flor resolve se vestir de princesa. Floribella vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.