in

Internautas não perdoam e criticam namorado de Xuxa por comentário machista

Terra

A apresentadora Xuxa Meneghel e o cantor e ator Junno Andrade estão juntos há alguns anos. Os dois fazem diversas postagens nas redes sociais e são constantemente elogiados por seus seguidores. Porém, nessa semana, o namorado de Xuxa foi criticado por conta de um comentário que fez.

Publicidade

O namorado da “Rainha dos Baixinhos” ficou bastante chateado depois de ter sido chamado de machista pelos internautas em um elogio que fez para a sua namorada. Tudo começou quando a loira esteve na Globo na última sexta-feira (2), e, na ocasião, chamou bastante a atenção por usar uma minissaia.

Os internautas fizeram diversos comentários sobre o tamanho do vestuário da loira, e seu namorado resolveu defendê-la em seu comentário: “poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia”. Graças a esse comentário, Junno Andrade foi acusado de ser machista pelos internautas. Horas depois, ele precisou refazer a legenda do comentário deixado na publicação de sua amada.

Publicidade

O artista fez questão de assumir a todos que ele é um “machista em desconstrução”, e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao público ou a quem se sentiu ofendido com seu comentário, que tinha o intuito de elogiar Xuxa.

Publicidade

Ele começa a publicação dizendo que não foi correta a forma com a qual elogiou sua namorada: “Sou um ‘machista’ em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de ‘informar’, já vem dando porrada, como se isso não fosse tão ‘ machista ‘ quanto!!!”. No final dessa nova legenda, ele disse que ela estava muito linda usando uma saia menor do que a máscara e diz ser uma pessoa de sorte por ter ela ao seu lado.

Publicidade

Xuxa vestiu essa saia para participar das gravações do programa de Tatá Werneck, que vai ao ar no Multishow. Os estúdios do programa ficam nas dependências da Globo, local em que Xuxa voltou anos depois de ter sido contratada pela Record TV.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .