in

Morre, aos 41 anos, o cantor Anthony Galindo, ex-integrante Menudo; família atendeu desejo do famoso

O grupo Menudo foi um dos grandes sucessos que surgiu no final da década de 80. Aliás foi esse grupo que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Eles conquistaram o mundo e ganhara uma legião de fãs. Infelizmente, um dos ex-integrantes da boy band, Anthony Galindo, morreu neste último sábado, 3 de outubro. A notícia do falecimento foi confirmada por um dos familiares do cantor através de um comunicado feito nas redes sociais do venezuelano.

Publicidade

“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”.

Os familiares do famoso revelaram que cumpriram um desejo do cantor, que era fazer a doação dos seus órgãos. Ainda não foi divulgado detalhes de como vai acontecer o funeral de Anthony Galindo. O cantor era conhecido como Papi Joe e tinha 41 anos de idade. O artista estava enfrentando uma das chamadas doenças do século, a depressão. A situação acabou se agravando ainda mais nos últimos meses em virtude da pandemia do coronavírus, explicou a família.

Publicidade

Um dos parentes do ex-integrante do Menudo, falou sobre as dificuldades que o cantor estava passando ao ter que lidar com momentos difíceis enfrentando períodos de depressão. “A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, ressaltou o familiar do artista quando comunicou a internação.

Publicidade

Vaquinha online

Os familiares do cantor chegaram a fazer uma vaquinha para ajudar nos gastos hospitalares. Anthony estava internado em um hospital em Miami, nos Estados Unidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade