in

Boatos da morte de Christina Rocha tomam conta das redes sociais; assessoria se pronunciou

UOL

Não dá dúvidas que Christina Rocha é uma das apresentadoras mais queridas e famosas do Brasil. Apresentando o programa Casos de Família, na emissora de Silvio Santos, ela conquistou uma legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Mas não foi pela fama que o nome de Christina se tornou um dos assuntos mais comentados do último sábado (03/10), nas redes sociais. A apresentadora, de 63 anos de idade, foi vítima de fake news a respeito de sua morte.

Acontece que um perfil no Twitter compartilhou uma notícia a respeito da suposta morte de Christina Rocha. A pegadinha pegou os internautas de surpresa e deixou muita gente em choque, considerando que diversas pessoas acreditaram no falecimento da apresentadora do SBT.

Publicidade

Depois que a falsa morte de Christina foi divulgada, o assunto se tornou um dos principais assuntos da rede social, gerando muitos compartilhamentos da informação equivocada. A equipe do portal Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sistema Brasileiro de Televisão.

Publicidade

Questionada a respeito das notícias que estavam circulando sobre a falta morte de Christina Rocha, a assessoria afirmou não ter conhecimento da informação. Até o momento, a apresentadora não se pronunciou a respeito da fake news envolvendo seu nome.

Publicidade

Apesar de não ter desmentido a notícia, uma publicação feita através do perfil oficial de Christina no instagram sugere que ela está vivinha da silva. Em uma foto, a apresentadora aparece montada em um cavalo: “Mais uma prova concluída na 3ª Etapa do Paulistão 2020 de enduro equestre
. Valeu Leffe XB pelo 3º lugar na sua 1ª prova de 60 km num dia de um calor intenso aqui em Jaguariúna
“, escreveu o perfil na legenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.