in

Resumo Malhação (05/10): Tina decepciona Anderson ao desistir de fugir com ele

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 5 de outubro, Anderson foge de casa, mas se decepciona com Tina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benê tenta de tudo para mostrar sua nova canção para as amigas, mas não consegue, pois elas estão ocupadas demais para conseguir prestar atenção nas duas. Mitsuko comunica que Tina viajará para o Japão.

Tina arma um plano de fuga com Anderson e Moqueca tenta abrir os olhos de seu amigo. Ellen fica com muito medo que seu irmão resolva fugir com Tina, pois sabe que poderá acabar sobrando para ele.

Publicidade

Nena proíbe Anderson de sair de casa

A estudante tem consciência que Mitsuko fará da vida de seu irmão um inferno se souber do plano dos dois. Com muito medo que seu filho faça algo sem pensar, Nena exige que ele fique em casa e não saia para nada.

Publicidade

Ellen conversa com Tina e tenta fazê-la entender que ao irmão poderá ir parar na cadeia por causa do plano inconsequente dos dois. A jovem diz que a cunhada deve pensar no que será bom para os dois e não para ela.

Publicidade

Tina é consolada por Telma

Mais tarde, Anderson foge de casa e vai ao encontro de Tina, mas a namorada do rapaz diz que desistiu de fugir de casa, pois não quer complicar mais ainda sua situação e a dele. Em outro momento, Telma percebe que a irmã está triste.

A menina conforta a japa, que fica muito feliz por ela está lhe apoiando. Em outro momento, Tina descobre que Lica não dormiu em casa. Malhação (Viva a Diferença), na tela da Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.