in

Resumo Flor do Caribe (05/10): Cassiano quer que Samuca faça exame de DNA

Globo

Na Globo, no capítulo de Flor do Caribe, nesta segunda (05), Cassiano quer fazer teste de DNA em Samuca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano vai atrás de Alberto para conversar sobre Samuca. O ex-piloto quer impor seus direitos de pai sobre o garoto. Alberto fica muito incomodado com a exigência feita por seu amigo.

O empresário não consegue acreditar que ele esteja tendo a coragem de ir em sua casa lhe impor essa condição. Além disso, Alberto não suporta que ele esteja ficando cada vez mais próximo das crianças, pois sabe que corre um grande risco deles gostarem do ex-piloto.

Publicidade

Alberto é pego de surpresa pela declaração de Cassiano

Cassiano o surpreende ao revelar que quer fazer um exame de DNA para comprovar que Samuca é seu filho biológico. Candinho vai à casa de Dionísio novamente, mas acaba sendo expulso do local pelo magnata.

Publicidade

Dionísio volta a exigir que o rapaz nunca mais coloque os pés em sua mansão, mas ele sempre exige em importuná-lo. Veridiana se cansa de ver seu neto humilhado por Candinho e resolve dar uma situada no avô de Alberto.

Publicidade

Cassiano fica feliz com visita de Ester

A senhora promete que vai colocar a boca no mundo e revelar para quem quiser ouvir o assado de Dionísio, que tem muito a perder, caso ele insista em continuar destratando seu neto, que é uma pessoa pura e de bom coração.

Ester resolve levar seu filho para ver os avós paternos, mas ao chegar na casa deles fica diante de Cassiano, que fica muito feliz em ver os dois. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.