in

Resumo A Força do Querer (05/10): Ritinha descobre que Ruy irá casar

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 5 de outubro, Ritinha descobre que Ruy está de casamento marcado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca conta para Nazaré como foi que perdeu seu caminhão, mas ao ver Jeiza chegar na casa de sua tia, mesmo que não queira admitir, fica incomodado com ela. Ruy não consegue resistir aos encantos de Ritinha.

Por mais que tente de tudo para não cair nas garras da sereia, Ruy se deixa se levar pelos encantos dela. Ruy se desespera ao saber que Edinalva foi embora de Parazinho. Na frente de Rubinho, Caio provoca Bibi, que fica sem reação.

Publicidade

Zeca agride Ruy

Simone não gosta do fato de Ivana querer esconder o corpo e crítica a prima, pois não vê motivo nenhum para ela fazer isso. Zeca e Ruy se desentendem e o caminhoneiro dá uns socos no rapaz. Momentos depois, Zeca fica na mira da arma do segurança de Ruy.  

Publicidade

Jeiza aparece de repente e imobiliza o segurança que estava atacando Zeca. Ruy garante que não quer saber mais saber de Ritinha. Inconformado com tudo que aconteceu, o rapaz diz que levará a jovem de volta para o noivo.

Publicidade

Marilda revolta Zeca ao falar de Ritinha

Joyce não dá ouvidos para Silvana ao escutá-la dizer que deve se manter afastada de Irene. Marilda conversa com Zeca sobre Ritinha e consegue deixar o rapaz mais transtornado do que ele já estava com sua mulher.

Bibi procura Caio para tirar satisfações com ele. Ritinha afirma para Marilda que Ruy vai se casar com outra mulher. A Força do Querer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.