in

Sem Maju Coutinho, Jornal Hoje abre com notícia que o mundo inteiro está acompanhando

O Jornal Hoje deste fim de semana começou com a notícia mais comentada no mundo desde ontem. Diagnosticado com a Covid-19, a situação de Donald Trump foi debatida pelo substituto de Maju Coutinho neste sábado.

Publicidade

Um dos agravantes é a disparidade de informações que chegam sobre a saúde do líder norte-americano. Alguns jornais locais afirmam que o mandatário está bem, enquanto outros garantem que a situação de Trump não é das melhores e inspira maiores cuidados.

Na noite de ontem, a Rede Globo através de seus principais telejornais, dentre eles o Jornal Hoje de Maju Coutinho, mostraram o momento em que o presidente dos Estados Unidos da América embarcava em um helicóptero para seguir em tratamento e acompanhamento hospitalar.

Publicidade

Melania Trump, esposa do presidente dos EUA, também contraiu a Covid-19, mas no caso da primeira-dama as notícias são bastante uniformes, garantindo que ela está assintomática e passando bem.

Publicidade

O substituto de Maju Coutinho, já abrindo o Jornal Hoje com esta noticia, mostrou os médicos atualizando o quadro de saúde de Donald Trump. Os profissionais da saúde disseram que o presidente ainda tem demonstrado quadro de cansaço físico e tosse por conta da doença.

Publicidade

Jornal Hoje menciona novo lockdown iniciado na Espanha

Ao que parece há realmente uma segunda onda de disseminação de coronavírus passando pelo Velho Continente. Após a França e Itália verem seus números de casos aumentarem, a Espanha anunciou a retomada de medidas mais rígidas de circulação de pessoas e abertura de comércios, chamados de lockdown, onde apenas serviços considerados fundamentais se mantém em funcionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.