in

Totalmente Demais: sem tolerância, Eliza manda Jonatas e Arthur irem embora da sua vida

TV Globo

No capítulo deste sábado(3), de Totalmente Demais, Eliza irá perder a paciência na trama. Isso porque a ruiva irá se cansar das discussões entre Jonatas e Arthur, que estão disputando para ver quem fica mais tempo com a filha de Gilda antes dela viajar para Paris, e expulsará os dois da sua frente na trama que a Globo está reprisando as dezenove horas.

Publicidade

Com a cabeça tumultuada por causa de tudo que tem acontecido em sua vida, como o término do namoro, a viagem para Paris e o retorno de Dino. A modelo ainda terá que lhe lidar com as discussões entre Jonatas e Arthur.

Quando estiver trabalhando no Flor do Lácio, a filha de Germano receberá a visita do ex-ambulante, que irá até o restaurante querendo saber como ela está. Na sequência, o agente de modelos chegará, e a paz da moça acabará de vez.

Publicidade

Após dar de cara com o funcionário da Bastille, o pai de Jojô irá trocar farpas com o filho de Rosângela, deixando Eliza desesperada, que revirará os olhos sem se quer se notada. Exausta, de ser motivo de disputa entre os dois, a ruiva dará a última palavra.

Publicidade

Eliminando os dois da sua vida, Eliza colocará os dois para fora do ambiente, e dirá que não precisa da proteção de nenhum deles e não tem necessidade de ficar assistindo à discussão. A ruiva ainda completará que caso queiram brigar, não será por causa dela.

Publicidade

O último capítulo da novela será exibido no dia 9 de outubro. A mesma será substituída por Haja Coração, que terá Mariana Ximenes como protagonista. A emissora decidiu continuar reprisando novelas após ter parado com as gravações de Salve-se Quem Puder, por causa da pandemia de Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade