in

Maisa Silva fala sobre sua saída do SBT após 13 anos de contrato

Com um vídeo publicado em seu canal do YouTube na manhã de hoje(3), Maisa Silva comentou sobre os motivos que a levaram a não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos após 13 anos. Segundo Maisa, ela precisa se reinventar, disse que vai fazer um intercâmbio e tirar um tempo para descansar.

Publicidade

Sem dar mais detalhes de como serão seus passos daqui para frente, a artista de 18 anos disse que pretende fazer uma viagem, e que os seus seguidores irão acompanhar seus próximos passos.

Em um vídeo de 15 minutos, a estrela juvenil disse que a pandemia da Covid-19 fez com que ela passasse por um momento de reflexão. A apresentadora disse que, no ano de 2020, tudo mudou não somente para ela, mas para todo mundo. Ela acredita que essa mudança partiu desse incômodo dentro dela, algo dizia que ela deveria dar um passo a mais e sair da sua zona de conforto.

Publicidade

Publicidade

A artista do SBT continuou dizendo que começou a ter propostas de outros projetos que também tinha vontade. Assim como decidiu sair do Bom Dia & Cia, que fazia parte da realização de um sonho, para ir atuar em Carrossel, em um mundo desconhecido, também sente que precisa fazer isso novamente, partir rumo ao desconhecido. Uma vez que ainda tem sonhos e metas que deseja realizar.

Publicidade

Maísa comunicou que a decisão de deixar a emissora ocorreu, porque não conseguia se dedicar integralmente aos projetos que recebia. Portanto, chegou o momento que estava recebendo várias propostas de trabalho e queria ser uma boa profissional, logo, não tinha como ficar se dividindo. Teve que tomar uma decisão, e a melhor opção no momento foi partir para novos sonhos, se arriscar em outros projetos para se descobrir como artista.

Publicidade