in

‘Vocês não vão sossegar até matar, né? Uma hora vão conseguir’: recado misterioso de Luísa Sonza preocupa fãs

Luisa Sonza/Instagram | Reprodução

Luísa Sonza, uma das maiores estrelas da música na atualidade, deixou os fãs preocupados com uma mensagem enigmática publicada em seu perfil no Twitter. A cantora decidiu desabafar sobre a série de comentários maldosos que vem recebendo desde o divórcio com o humorista Whindersson Nunes e consequentes boatos de envolvimento com o também cantor Vitão.

Publicidade

“Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque estou avisando, uma hora vocês vão conseguir”, desabafou Luísa.
O teor alarmante da mensagem logo deu ensejo para uma série de comentários vindos dos internautas, questionando a saúde mental da cantora em meio a tantos ataques.

Não demorou muito para que uma corrente de solidariedade se formasse em prol da artista. Muitos fãs deixaram mensagens motivacionais, mostrando que os haters são a minoria, ao passo que o grande público admira o trabalho e torce pelo sucesso de Luísa.

Publicidade

“Você é forte”, disse um. “Não gosta? Não segue. Mas destilar ódio gratuito é uma parada muito surreal!”, comentou outra. “Blinda sua mente, não deixa essas coisas te afetarem, se possível até fica um pouco distante dessas coisas e fica bem”, pediu uma outra, dentre as várias outras mensagens deixadas na sequência da publicação feita no Twitter.

Publicidade

Os haters, mencionados pela cantora, disparam ataques constantes acusando-a de trair o ex-marido com Vitão. Os boatos tiveram início pelas redes sociais, e não possuem fundamento concreto, permanecendo todos os envolvidos em silêncio diante desta alegação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com