in

A Fazenda 12: em pânico com galinha, Jojo Todynho desmaia no reality: ‘Pressão caiu’

Record

Jojo Todynho passou por momentos de tensão com as galinhas na Fazenda. A cantora ficou encarregada de cuidar das aves durante essa semana. Ela não conseguiu tirar os animais do ninho para poder pegar os ovos e, após tentar, acabou desmaiando por causa do calor e do medo. A peoa disse que sua pressão estava caindo e não tinha condições de continuar.

Publicidade

Antes de tentar pegar os ovos, a galinha já estava cacarejando alto. Ao ser bicada quando encostou na ave, a cantora pediu para o animal encostar para o lado. A funkeira se afastou e começou a gritar pelo fazendeiro Juliano. Ela pediu socorro e disse que o seu coração estava acelerado.

Victória, que cuidou das aves na última semana, tentou orientar a amiga, mas só conseguia rir com a situação. Jojo disse que a galinha não foi com a sua cara. A dançarina explicou que a ave é brava, e não vai com a cara de ninguém.

Publicidade

Juliano e Jojo ficaram um bom tempo tentando pegar o ovo da galinha, que não parava de fazer barulho e começou a dar algumas bicadas, a cantora gritou que Juliano era o macho-alfa do local. Usando um tom engraçado, Jojo avisou que a sua pressão estava caindo.

Publicidade

Lipe Ribeiro, que também sente medo dos animais, chegou no local e começou a rir da situação. Na sequência, ele subiu para a sede e contou aos demais sobre o que estava acontecendo. Lipe relatou que Jojo tem mais medo do que ele, por isso, Juliano terá que ficar responsável pela atividade todos os dias.

Publicidade

Jojo subiu para a cozinha, e enquanto as imagens do Playplus mostravam alguns peões fazendo o almoço, a funkeira acabou desmaiando. Depois, Juliano perguntou pela cantora, que já estava melhorando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade