in

Jornal Hoje de Maju começa com revelação que agitou o mundo

Reprodução Globo

Maju Coutinho retornou ao comando do Jornal Hoje na última quarta-feira (30), depois de um período de férias em que foi substituída por Márcio Gomes na apresentação do telejornal da TV Globo. Hoje, a jornalista iniciou o Jornal Hoje com uma revelação que tem mexido com todo o mundo.

Publicidade

Assim que o JH entrou no ar, Maju apresentou as principais manchetes do telejornal. Após a escalada de notícias e a vinheta de abertura, a jornalista começou o Jornal Hoje informando sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“O Jornal Hoje começa com a notícia que mexeu aí com o mundo. A revelação de que o presidente Donald Trump está com Covid surpreendeu o mundo e pode dar uma guinada na campanha eleitoral americana, a 32 dias das eleições presidenciais. Trump e a primeira-dama, Melania, que também está com vírus, estão isolados lá na Casa Branca cumprindo a quarentena”, afirmou Maju.

Publicidade

Maju volta à tela da TV Globo

No dia 11 de setembro, Maju entrou de férias e fez o anúncio ao vivo no fim da edição do Jornal Hoje. Mesmo assim, nas redes sociais, houve quem dissesse que a jornalista teria sido tirada do ar pela Globo por causa dos desentendimentos com o presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Semanas antes de entrar de férias, Maju havia se envolvido em uma polêmica após notícia sobre evento ocorrido no Palácio do Planalto. A jornalista não foi afastada da emissora por este motivo. Ela, como qualquer profissional, tem direito ao período de férias anual. Maju voltou ao trabalho no dia em que completou um ano à frente do Jornal Hoje. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!