in

Jogador de futebol do Brasileirão precisa realizar o parto da esposa às pressas na portaria do prédio

GE/Reprodução

O jogador Bryan, lateral-direito do Náutico, e a esposa, Myllena, passaram um grande perrengue na última quinta-feira (1º). Ela estava grávida da primeira filha do casal, Myllena, e precisou contar com a ajuda do marido para fazer o parto. O atleta se mostrou polivalente, não apenas dentro das quatro linhas, e ajudou a dar conta do recado.

Publicidade

O parto aconteceu no prédio onde o casal mora, na Zona Norte de Recife, capital de Pernambuco. O GE obteve acesso às imagens do circuito interno de segurança do local. A partir das filmagens é possível ver o momento em que os dois caminham em direção ao elevador, quando Myllena pede ajuda a Bryan para se sentar em uma poltrona, alegando dificuldade para andar.

O jogador tenta ajudar a esposa a caminhar até o carro, para levá-la ao hospital, mas Myllena não tem forças, diante das fortes dores das contrações do parto. Ele tenta carregá-la nos braços, mas também não consegue.

Publicidade

Publicidade

Diante da situação, não houve outra alternativa para o casal a não ser o parto de Myllena no chão da portaria do prédio. Eis que Cecília vem ao mundo, sendo todo o processo registrado pelas câmeras de segurança do prédio, às quais, certamente, serão vistas e revistas pela família por diversas vezes.

Publicidade

Em entrevista para o GE, Bryan afirma que se tratou do dia mais feliz de sua vida. “Foi algo sensacional, perfeito, maravilhoso. Vai ficar marcado pro resto da minha vida, vou poder contar para ela”, ponderou o papai orgulhoso. Myllena foi levada para o hospital, passando pelos primeiros socorros. Mãe e filha passam bem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com