in

Após sair da RecordTV, Sérgio Marone volta ao Grupo Globo

RecordTV

Após mais de cinco anos afastado do Grupo Globo, Sérgio Marone, que estava na RecordTV, está voltando com tudo.

Publicidade

O ator que começou sua carreira no canal carioca, havia trocado a emissora para estrelar Os Dez Mandamentos, um dos maiores sucessos da RecordTV.

Na trama bíblica, escrita por Vivian Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Sérgio Marone deu vida a Ramsés, rei do Egito e rival de Moisés, personagem do ator Guilherme Winter. De acordo com o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, o retorno do ator acontecerá no canal de TV paga Multishow, pertencente ao Grupo Globo.

Publicidade

Sérgio participa do seriado A Vila, que conta com Paulo Gustavo no elenco

O artista gravou uma participação especial no seriado A Vila. A nova temporada estreia no próximo dia 27 de maio, segunda-feira. No seriado, Sérgio Marone voltará fazendo ele mesmo e contracenando com Lupércio, personagem de Athaide Arcoverde, além de Paulo Gustavo e Heloisa Périssé, que também fazem parte do elenco de A Vila.

Publicidade

Quando esteve na RecordTV, Sérgio Marone protagonizou duas tramas bíblicas, além de dar expediente como apresentador no Hoje em Dia e Dancing Brasil, reality de dança comando por Xuxa, em esquema de temporadas.

Publicidade

Sérgio Marone teve papéis marcantes nas novelas da Globo

Agora, após o fim do contrato, o ator está disponível para o mercado. Na Globo, seu último trabalho foi na série Sexo e as Negas, de Miguel Falabella, com colaboração de Maria Carmem Barbosa, em 2014. Nos folhetins globais, Sérgio se destacou em Malhação, Caras e Bocas, Paraíso Tropical e Morde e Assopra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.