in

Malhação: Anderson planeja fuga com Tina, mas Ellen destrói sonho do casal

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Ellen (Heslaine Vieira) descobre plano de Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari), que tem trágico fim.

Publicidade

Depois de saber que será mandada para o Japão, mesmo contra sua vontade, Tina dará um jeito de se encontrar com Anderson e contar sobre o plano de sua mãe. Juntos, eles acabarão chegando à conclusão que é melhor fugirem.

Ellen (Heslaine Vieira), no entanto, descobrirá o plano, mas não concordará com a decisão dos pombinhos. Diante da situação, ela contará tudo que sabe para a mãe e a avó. Juntas, Nena (Roberta Santiago) e Das Dores (Ju Colombo) conversará com Anderson.

Publicidade

Nena e Das Dores conversam com Anderson

Ambas tentarão fazê-lo entender qual risco ele corre ao querer ir embora com uma menor de idade. Enquanto isso, Ellen terá um encontro com sua cunhada e afirmará que o irmão não pode fugir para longe com ela.

Publicidade

Depois de pensar em tudo que sua cunhada disse, Tina pedirá ao namorado que esqueça a fuga, pois ela não quer causar confusão para ele. Anderson ficará muito revoltado com a decisão de sua namorada, pois ele sabe que a mãe da japa os separará.

Publicidade

Tina é mandada para o Japão

Tina pedirá que ele tenha paciência, pois terão que ter muito jogo de cintura para resolver a situação. Anderson, mesmo frustrado, tentará entender os motivos da namorada.

Assim que retornar para casa, Tina será mandada para o Japão. A sequência não tem data prevista para ir ao ar. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.