in

A Força do Querer: Zeca tem sua vida salva por Jeiza, que coloca a sua em risco por ele

Globo

Na novela A Força do Querer, na Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) arriscará a própria vida para salvar a de Zeca (Marcos Pigossi).

Publicidade

Desde que conheceu Zeca, Jeiza sempre farejou que o caminhoneiro pudesse arrumar uma tremenda confusão. A confirmação da policial virá ao ver o rapaz tentar as contas com Ruy (Fiuk) a quem ele acusa de ter virado sua vida de cabeça para baixo ao se envolver com Ritinha (Isis Valverde), com quem havia casado.

Zeca irá à empresa da família de Ruy, que levará vários socos do caminhoneiro, porém, ficará na mira da arma de um dos seguranças do playboy. Momentos depois, Jeiza aparecerá e dará uma chave de braço no segurança que ameaça a vida de Zeca.

Publicidade

Segurança se queixa da atitude de Jeiza

O segurança protestará por causa da atitude da policial, que não se intimidará diante dele e o manterá sob seu domínio. A policial argumentará que ele já tinha cumprindo com a função de proteger Ruy e não precisava puxar a arma.

Publicidade

Outros dois seguranças chegarão para tentar contornar a situação, mas os ânimos alterados acabarão fazendo todos esquentarem ainda mais a cabeça. Jeiza pedirá que ele entre em contato com o delegado, assim saberão o motivo da briga.

Publicidade

Zeca e Jeiza discutem

Mais tarde, Zeca continuará com sua postura de machista e não deixará Jeiza fazer um curativo na mão dele. Zeca dirá que fez o que um homem de verdade deve fazer, mas Jeiza questionara-lo sobre a postura que ele diz ser de homem.

A policial dirá que corre um risco enorme andando com sua identificação na bolsa, pois todos os dias policiais morrem porque são descobertos pelos bandidos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.