in

Aos 48 anos, Flávia Monteiro, a Carol da 1ª versão da novela Chiquititas continua lindíssima

Quem/Montagem


Lembra da Carol da primeira versão da novela Chiquititas?
Para quem não sabe ou não se recorda, a atriz Flávia Monteiro foi a responsável por interpretar a Carol na novela Chiquititas no final da década de 90. A trama voltada para o público infantil conquistou o coração do público na época e fez o maior sucesso no Brasil. 

Publicidade

A novela Chiquititas foi exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Além da atriz Flávia Monteiro, o folhetim que era gravado na Argentina revelou vários nomes de artistas que se tornaram grandes ícones de sucesso na televisão brasileira. Muitos deles já abrilhantaram várias novelas na Rede Globo. Entre eles podemos citar Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Nelson Freitas, Marcos Pasquim e muitas celebridades.

Chiquititas agradou tanto os telespectadores que a trama ganhou diversas temporadas no Brasil. Em 2013, o dono do SBT resolveu fazer um remake da novela, o sucesso foi garantido e novamente muitas carinhas novas foram revelados ao estrelato por ter sua primeira oportunidade de trabalho no folhetim. Atualmente, a segunda versão está sendo reprisada pela emissora paulista, pois novas produções estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Como está atualmente a Carol da 1ª versão de Chiquititas

Publicidade

É muito comum que com o passar do tempo os fãs fiquem curiosos para saber como está aquele artista querido nos dias atuais. A atriz Flávia Monteiro já completou 48 anos de idade e continua belíssima. Os seguidores podem acompanhar as postagens da famosa através de seu perfil nas redes sociais.

View this post on Instagram

Uma carta para mim! Ahhhhhh!!! Ontem foi o meu dia! O dia em que nasci para esse mundão de Deus! E hoje, olhando para toda a minha trajetória de vida e caminho percorrido, posso dizer que fui e sou muito abençoada. Tenho uma grande e tb linda família que está sempre presente, alegre, amorosa, que me protege, me guia e me conduz pelas melhores estradas da vida, me dando uma base sólida com valores inabaláveis. Construí uma linda carreira, com altos e baixos, confesso, mas cheia de lindas e emocionantes surpresas tornando todos os meus sonhos reais e palpáveis; Fizemos uma filha, a Sophia, que é a minha mais preciosa sementinha, e que através dela possamos semear um mundo melhor, mais digno, mais inclusivo, mais assertivo e mais justo. Fiz grandes e lindos amigos, muitos filhos virtuais, fãs que torcem e te amam incondicionalmente e muitas parcerias para aqueles que me querem bem e torcem por mim; E o que mais posso desejar hoje, além de muita saúde física, mental e espiritual para continuar seguindo em frente, com o meu peito aberto, com a transparência da minha alma, com a integridade no espírito, a mente sã, o coração batendo forte só no ritmo do puro amor, com um grande sorriso na alma e na cara, esbanjando alegria, amor, fé e muita gratidão por mim, por tudo e por todos! E que comece o meu ano!! Que ele seja regido com o benção de Deus, a paz do Espírito Santo e a leveza divina! Hoje grito aos 4 ventos… Tudo Tudo Tudo é meu e é só querer… e Viva Viva Viva… Viva a Nova Vida!! #24horasparasorrir ?

A post shared by Flavia Monteiro (@flaviamonteiro) on

Publicidade

Inclusive, a famosa já é mãe de uma linda menina. Recentemente, ela resolveu dar um tempo das redes sociais para pode ficar mais tempo com a família. Na ocasião, os seguidores se encantaram com o post da famosa ao lado da filha e do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.