in

A Hora da Venenosa desbanca Globo, assume 1ª colocação na audiência e Balanço Geral assombra Jornal Hoje

RecordTV/Reprodução | Globo/Reprodução

Fabíola Reipert está dando motivos de sobra para os diretores da RecordTV darem muitas gargalhadas de felicidade. Na última quarta-feira (30), durante a exibição quadro A Hora da Venenosa, transmitido durante o Balanço Geral, os índices de audiência da emissora paulista superaram a Globo que, na mesma faixa de horário, transmitia o Jornal Hoje, um dos principais telejornais da casa.

Publicidade

Outro programa dos cariocas derrotado pelo quadro foi a Sessão da Tarde. Sem a presença de Fabíola Reipert, o Balanço Geral também apresentou bons índices de audiência. Mesmo ocupando a segunda colocação, esteve bem perto de atingir a liderança da Globo.

Das 14h20 às 15h16, A Hora da Venenosa consolidou 10,4 pontos de média, 11,4 pontos de pico e 22% de share (número de televisores ligados). Na briga pela liderança, a Rede Globo ficou com o segundo lugar, marcando 10,0 pontos. Em terceiro e quarto lugar, respectivamente, estiveram SBT e Band, com 6,2 e 1,5 pontos de média cada. A RedeTV! ficou com o quinto lugar na audiência, com apenas 0,2 pontos.

Publicidade

Reinaldo Gottino, no ar com o Balanço Geral da faixa de horário entre 11h51 às 14h17, anotou 8,3 pontos de média no noticiário transmitido para os telespectadores de São Paulo, chegando a alcançar picos de 11,0 pontos. No mesmo intervalo de tempo, a Globo se consolidou na liderança com 11,0 pontos de média.

Publicidade

O apresentador tem dado bons resultados para a RecordTV desde que retornou, após rápida passagem pela CNN Brasil. De volta para a emissora do bispo Edir Macedo, acabou ocupando o lugar que estava sendo exercido por Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com