in

César Tralli tem crise de riso ao vivo na GloboNews com piada de Gabeira sobre Queiroz: ‘Ri alto aqui’

GloboNews/Reprodução

A edição da última quarta-feira (30) do telejornal GloboNews – Edição das 18h foi marcada por uma cena de risadas do jornalista César Tralli após uma piada disparada pelo comentarista Fernando Gabeira. O debatedor citou o nome de Fabrício Queiroz, acusado de envolvimento em desvio de dinheiro público juntamente com o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ), um dos filhos do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Gabeira fazia comentários a respeito de notícias envolvendo o nome do advogado Frederick Wassef, que já advogou para a família Bolsonaro e está sendo acusado pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Ele também é apontado como um dos responsáveis por esconder Fabrício Queiroz para impedir a sua prisão.

“Eu vejo a situação dele se complicando, daqui a pouco o Queiroz vai ter que escondê-lo”, debochou Gabeira.

Publicidade

Quando as câmeras retornaram para os estúdios da GloboNews, César Tralli apareceu com um ar de graça, confessando para os telespectadores que havia dado gargalhadas com a brincadeira. Ele ainda apontou o dedo para alguns colegas de trabalho, que também teriam achado graça da piada.

Publicidade

“Eu ri alto aqui, ainda bem que vocês não ouviram”. “O Camarotti também riu porque eu consegui ver… Quando você disse que, daqui há pouco, o Fabrício Queiroz tá escondendo o Frederick Wassef”, completou o apresentador.

Publicidade

Em entrevista concedida ao SBT, Wassef declarou que não escondeu Queiroz no sítio em Atibaia com o objetivo de obstruir a Justiça. Ele fala em questão humanitária, pois o ex-assessor de Flávio Bolsonaro estaria com problemas de saúde e dificuldades financeiras, sem ter para onde ir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com