in

Na luta contra a Covid-19, Mara Maravilha compartilha TBT especial: ‘ Há 25 anos’

Reprodução: Instagram / Divulgação: MetrópolesMetropoles

A cantora evangélica e apresentadora Mara Maravilha está vivendo um difícil drama familiar. Ela revelou recentemente que a família contraiu Covid-19. Mara Maravilha, o noivo Gabriel Torres e o filho, Benjamim, de apenas dois anos, testaram positivo para o coronavírus.

Publicidade

Mara Maravilha é conhecida pelo seu jeito polêmico de falar o que pensa. A cantora, que hoje em dia é evangélica, já foi uma das apresentadoras de sucesso do SBT. Para quem não se recorda, a morena tinha uma atração de sucesso na emissora de Silvio Santos e comandava um programa voltado para o público infantil.

Mara revela estado de saúde do filho, Benjamin

Como o filho da famosa é pequeno, o anúncio de que estava com Covid-19 acabou deixando os fãs preocupados. No entanto, a artista fez questão de pronunciar e falar como está o pequeno. Mara ressaltou que todos estão tomando os devidos medicamentos que foram recomendados. Benjamin está tendo acompanhamento da sua pediatra. Segundo ela, a profissional tranquilizou os pais, pois o risco em criança é bem menor.

Publicidade

View this post on Instagram

Sim, estamos passando pelo Covid, pelo deserto, mas sempre com Fé em Deus! Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamim também testou positivo e a sua pediatra, a Doutora Lilian Zabotto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver o vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma, está perfeito, comendo saudavelmente, dormindo bem, brincando feliz, bebendo muita água, respeitando com uma disciplina regrada. Todas vacinas em dia. O nosso guerreirinho Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, e muito amor, com seu sorriso fácil e gracinhas! ???? Graças a Deus, temos um bom plano de saúde, cedido pela minha casa, o SBT, e uma boa condição para passar por esse momento. Porém, sofremos pelos os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis! Sentimos muito por nos julgarem. Aos que julgam o meu silêncio, por motivos tão banais, que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia. Mas, na verdade, a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então, se não consegue amar, respeito é obrigação social! MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, e eu creio e na fidelidade do ETERNO! Tudo cooperando para o nosso bem. Obrigada aos meus irmãos, filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Publicidade

Para quem não sabe, o pequeno Benjamin é o primeiro filho da apresentadora. A criança foi adotada pelo casal famoso e o garotinho chegou ao seio da família no mês de março deste ano. Ser mãe sempre foi o sonho da cantora e ela finalmente conseguiu realizá-lo neste ano.

#TBT especial

Mara Maravilha compartilhou um tbt para lá de especial nesta última quinta-feira. Ela relembrou a participação em uma festa ao lado de outra divã, a apresentadora Adriane Gaslisteu. No post, ela fala que o registro foi realizado há 25 anos, mas que foi tão marcante que parece até ter sido ontem, brincou a famosa. Os seguidores amaram poder rever essa relíquia tão especial. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.