in

A Dona do Pedaço: Maria chega à casa de Marlene, despertando a desconfiança da senhora

GShow

No capítulo de A Dona do Pedaço desta quarta-feira (22), Maria da Paz (Juliana Paes) vai chegar à casa de Marlene (Suely Franco), mas deixará a senhora com desconfianças.

Publicidade

Ao chegar em São Paulo no folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz procurará abrigo na casa da prima do padre, que prometeu ajudá-la quando chegasse à nova cidade.

Ao chegar na casa da senhora, Maria é recebida com muito carinho: “Meu primo explicou sua situação. É muito triste. Mas conte comigo para o que der e vier”. Porém, a mulher tomará um susto danado, pois verá uma arma entre os pertences da boleira.

Publicidade

Maria passa mal

Maria pede para que Marlene se acalme, pois não pretende usá-la. Em seguida, a boleira explicará sobre a origem do revólver. Durante a conversa, a filha de Evelina (Nívea Maria) passará mal, despertando a desconfiança da anfitriã.

Publicidade

Mesmo dizendo que se trata de um enjoo por conta da viagem que fez, Marlene não se dará por convencida, mas por te simpatizado com a boleira, trata de deixá-la confortável dentro de sua casa. Após tomarem um café da tarde, Maria continua enjoada. Ao notar o olhar estranho da senhora, a boleira pergunta o que está acontecendo, mas ela desconversa.

Publicidade

Maria intercede pela família de Eusébio

Marlene estará envolvida com outras questões, como seus novos vizinhos, a família de Eusébio (Marco Nanini). Sabendo que eles estão ilegalmente na casa ao lado, ela contará a Maria que vai denunciá-los. Maria, no entanto, sairá em defesa da família e pedirá a anfitriã que não chame a polícia. Após as justificativas da boleira, Marlene desiste de denunciá-los.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.