in

Jojo Todynho sofre pico de pressão arterial, passa mal ao vivo em A Fazenda e deixa fãs preocupados

Play Plus/Reprodução

A funkeira Jojo Todynho, uma das confinadas no reality show A Fazenda, transmitido pela Record TV, passou mal durante o programa nesta sexta-feira (2). A informação foi confirmada pelo perfil oficial da cantora no Twitter, que segue sendo administrado pelos seus assessores durante o tempo de afastamento em virtude do programa.

Publicidade

Inicialmente, o perfil não soube explicar detalhadamente o que aconteceu com a cantora. Entretanto, prometeu atualizar o quadro de saúde de Jojo Todynho nas próximas horas. Os assessores da artista também pediram para que os internautas enviassem correntes de positividade.

Cerca de vinte minutos depois, também pelo Twitter, o perfil de Jojo Todynho informou que a funkeira havia sofrido um pico elevado em sua pressão arterial. Esta não é a primeira vez que a funkeira enfrenta este tipo de problema, já tendo sido atendida pela equipe médica durante o programa em virtude de sua hipertensão arterial.

Publicidade

A RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o mal-estar enfrentado pela participante de seu reality show. Na manhã desta sexta-feira (2), Jojo Todynho cumpriu algumas tarefas na roça, incluindo o trato com as galinhas.

Publicidade

Não é possível dizer com certeza que a atividade da manhã tenha sido a responsável pelo pico de pressão em Jojo Todynho. Apesar disso, uma manifestação especial da cantora levanta suspeitas. Em determinado momento da prova, ela pediu a Juliano para lhe ajudar, confessando ter medo das aves. A tarefa faz parte da dinâmica do jogo, que tanta simular uma fazenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com