in

Aretha Marcos diz que sente compaixão pela mãe, mas dispara: ‘Me desindentifico como filha da Vanusa’

Metrópoles

Nesta sexta-feira (2), uma entrevista de Aretha Marcos, filha de Vanusa, foi publicada pelo site Metrópoles. Aretha conversou com o jornalista Leo Dias e falou sobre a relação com a mãe, que se encontra internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, no litoral de São Paulo, desde o início do mês de setembro.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, Aretha vive atualmente em uma comunidade auto-sustentável e só passou a ter acesso à internet há cerca de dois meses. A filha da veterana está afastada dos holofotes há algum tempo, e já deixou claro através de entrevistas que não possui uma boa relação com Vanusa e com o restante dos familiares.

Aretha revelou que há alguns anos pediu para que seus filhos fossem morar com os pais para que ela pudesse se isolar, estudar e entender a sua paranormalidade. Questionada por Leo Dias sobre ter conhecimento da internação e do estado de saúde da mãe, Aretha deixou claro que tem compaixão, mas procura se manter afastada para evitar sentimentos ruins.

Publicidade

Eu me desindentifico como filha da Vanusa”, disse Aretha. A filha da cantora afirmou que sempre respeitou a posição da mãe e todas as suas declarações na TV por respeito, mas ressaltou que uma entrevista concedida por Vanusa a Gugu Liberato lhe afastou de vez da cantora. Na ocasião, Vanusa sugeriu ao apresentador que a filha possuía problemas mentais.

Publicidade

Segundo Aretha, a referida entrevista a teria magoado, fazendo com que os laços com a mãe se rompessem ainda mais. Vanusa segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após apresentar um quadro de insuficiência respiratória. Já internada, a cantora também foi diagnosticada com anemia e pneumonia. Nos últimos anos, Vanusa passou por uma série de internações e se encontra bastante debilitada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade