in

Amor sem Igual: Olympia trai Tobias e confessa armação para Ramiro

RecordTV

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Olympia (Françoise Forton) decidirá contar para Ramiro (Juan Alba) toda a armação de Tobias (Thiago Rodrigues) contra ele.

Publicidade

Olympia decidirá ir atrás de Ramiro para contar que o responsável pela batida policial foi Tobias. Antes que Olympia comece a contar, Ramiro questionará o motivo dela estar ali, pois pensou que viesse procurá-lo para se desculpar.

Olympia dirá que ele deveria cobrar desculpas do próprio filho, pois ele havia armado a batida. Ramiro comentará com ela que cobrou Tobias, mas ele não estava na hora em que a polícia chegou. O empresário lamentará por sua desconfiança ter sido confirmada.

Publicidade

Ramiro reflete para saber o que levou seu filho armar contra ele

Com isso, Olympia se adiantará e provocará o empresário, dizendo que ele já desconfia quem seja o real motivo do filho tenha armado toda a situação para prejudicá-lo. Olympia afirmará que é por conta da noiva dele.

Publicidade

Ramiro comentará que pensou que se passando mais de um mês, mesmo que seja pouco tempo, Tobias iria perceber que não se deve se apaixonar por uma garota de programa. Olympia concordará e Ramiro questionará se Doutorzinha foi cúmplice dele.

Publicidade

Olympia explica armação para Ramiro

A dona da casa noturna explicará para Ramiro que Doutorzinha não fez parte do plano de Tobias, pois quando ele escolheu a agência e não ela, a garota ficou muito decepcionada, mas Tobias fez tudo o que fez para impedir que Doutorzinha trabalhasse no seu estabelecimento, afinal, está completamente obcecado por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.