in

Filha de Will Smith cresceu e vai desfilar para Rihanna

Willow Smith - AP

Rihanna continua investindo muito na sua marca de lingerie, a Savage X Fenty. Se trata de uma marca com que Rihanna pretende chegar a todas as mulheres, inovando muito, quando comparado com outras marcas, especificamente criadas para corpos padronizados.

Publicidade

Também por isso, os desfiles de Rihanna mostram toda essa variedade em suas modelos. Dessa vez, a filha de Will Smith também é aposta para o desfile, a Willow Smith que, aos 19 anos, já é uma celebridade com nome próprio.

Willow Smith desfilando para Rihanna

Faz tempo que ela deixou de ser somente a filha do famoso Will Smith e, tal como seu irmão, Jaden,  ela vai fazendo sua carreira de artista, desempenhando vários trabalhos. Willow canta, representa, cria arte plástica e, agora também, participa de desfiles.

Publicidade

A jovem não poderia estar mais satisfeita, mostrando uma foto sua, em seu Instagram, nos bastidores do desfile. Atualmente, Willow está novamente com seu cabelo bem curto, mas mostrou toda sua irreverência para a marca de Rihanna, apesar da foto mal iluminada, dando mais mistério para esse desfile tão aguardado.

Publicidade

Publicidade

Rihanna apostando tudo na sua marca

Esse é o segundo show de Rihanna Savage X Fenty, um desfile bem do jeito do que a Victoria’s Secret acostumou o mundo da moda, com seu show anual. Porém, para muitas pessoas, o crescimento da marca de Rihanna, com toda essa variedade de modelos e nada padronizado, acabou afetando muito a Victoria’s Secret.

Aliás, no ano passado, a famosa marca das ‘angels’ nem fez seu show anual e tudo indica que esse ano também não vai acontecer. Nota ainda para a presença no desfile de Rihanna de algumas modelos que já participaram do show da Victoria’s Secret, como Irina Shayk, Bella Hadid ou Cara Delevingne.

Publicidade