in

Laços de Família: Ingrid comemora vitórias ao lado de Aléssio, que morre de maneira repentina

Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na Globo, após relembrar seu passado com Ingrid (Lilia Cabral), Aléssio (Fernando Torres) morre.

Publicidade

Logo após Aléssio fazer as pazes com Helena (Vera Fischer) e conquistar seu perdão novamente, o fazendeiro decide dar uma volta pela fazenda com sua esposa para comemorar sua alegria de viver. Durante a caminhada, o sino da igreja próximo à fazenda começa a tocar e Ingrid começa a relembrar os momentos bons que viveu ao lado de seu companheiro por estes anos, como o batizado de suas filhas e seu casamento.

Ingrid fica nostálgica e relembra toda sua vida ao lado de Aléssio

Ingrid comentará com o marido como é gostoso relembrar as coisas de seu passado, relembrar quantos por do sol eles já não haviam visto naquela mesma fazenda, pois todos os que eles haviam vistos pareciam com o que estavam vendo naquele momento.

Publicidade

Ingrid questionará o marido, se apesar de todos os problemas que passaram no decorrer da vida, das dores sentidas e os sacrifícios, se valeu pena, mas ao olhar para o lado, Ingrid perceberá que Aléssio faleceu ao seu lado e cairá no choro.

Publicidade

Em Laços de Família, Iris e Helena ficam emocionadas com a morte do pai

De longe, Helena e Iris (Deborah Secco) acabarão percebendo o que está acontecendo no momento em que os dois param de caminhar. Juntas, elas caem em prantos ao verem Ingrid completamente desesperada, chorando ao lado do corpo do marido.

Publicidade

Laços de Família está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.