in

Rita Cadillac diz se voltará a gravar filmes adultos: ‘me machucou’

Foto: Lucas Avila

A ex-chacrete Rita Cadillac declarou que não tem a intenção de voltar a gravar filmes destinados para o público adulto. Aos 66 anos, a bailarina abriu o jogo e revelou os motivos que levaram à tomada de decisão em entrar no ramo desta indústria cinematográfica quando ainda era muito jovem.

Publicidade

Mesmo não demonstrando arrependimento deste momento de sua vida, disse que a profissão causou sofrimento do ponto de vista psicológico, motivo pelo qual jamais voltaria a gravar conteúdos como estes. Quando jovem, necessitava de dinheiro para viver e ajudar os familiares, motivo pelo qual decidiu aceitar o convite para gravar os filmes, embora fosse algo que, segundo ela, não faz parte de sua índole pessoal.

“Não me arrependo, mas eu não faria. Machucou a mim e, às vezes, muitas pessoas acham que é só aquilo que eu fiz. Estou trabalhando desde 1972. Me machucou porque não é a minha índole. Não fiz porque eu queria aparecer, fiz por causa de dinheiro”, disse durante uma entrevista para Faa Morena no Ritmo Brasil.

Publicidade

Nos dias atuais, Rita Cadillac não esconde publicamente que enfrenta situação de dificuldade financeira. Ela chegou a recorrer ao Auxílio Emergencial oferecido pelo Governo Federal, e lamenta a dificuldade dos artistas em encontrar ocupação neste período de pandemia.

Publicidade

O atual projeto da dançarina consiste no quadro Live in Love, divulgado através de suas redes sociais. Na atração, Rita Cadillac oferece dicas amorosas e de relacionamentos para os seus convidados e internautas que lhe acompanham.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com