in

Gusttavo Lima encanta violeira mirim ao parar e cantar com ela na calçada; vídeo mostra o momento

Instagram/Gusttavo Lima

Após encontrar Gusttavo Lima na calçada de uma academia em Goiânia, cantora mirim realiza o sonho de cantar ao lado do sertanejo. Conhecida como Kamylle, a jovem violeira se emocionou quando o cantor soltou a voz cantando ao seu lado. O encontro ganhou repercussão, logo após Gusttavo compartilhar o vídeo do momento em sua rede social, Instagram.

Publicidade

A publicação foi feita pelo cantor na última quarta-feira (30), deixando os seguidores orgulhosos pela atenção dedicada a Kamylle. O espaço destinado aos comentários do post teve uma enxurrada de mensagens carinhosas para Gusttavo Lima, enaltecendo a atitude dele ouvir a menina cantar e ainda acompanhá-la em uma moda sertaneja. 

Uma fã escreveu que o gesto de Gusttavo Lima pode mudar a vida da violeira, devido a grande notoriedade que ele tem na mídia. Outra seguidora fez questão de destacar a humildade e simplicidade do cantor, a quem acompanha a sua carreira no dia a dia. 

Publicidade

O artista também revelou no post que quer Kamylle participando de um show seu assim que for possível. Gusttavo apreciou a desenvoltura e talento que a jovem violeira mostrou ter quando cantou com ele. Os dois ficaram bastante emocionados com o encontro. 

Publicidade

Publicidade

“Conheci hoje essa talentosa menina. Já́ vai participar comigo do ‘Buteco’ em Goiânia quando passar a pandemia, vamos cantar umas moda de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, escreveu o cantor. Ao ler a publicação de Gustavo uma fã elogiou o cantor. “Um minuto da sua atenção muda a vida inteira de um artista… você é referência!! Em tudo!!”, escreveu a seguidora. Kamylle está com 14 anos e tem uma página na internet que já passou de 150 mil seguidores, onde posta vídeos e fotos cantando músicas sertanejas de artistas famosos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.