in

O Que a Vida Me Roubou: Mônica morre e Demétrio tem surto destruidor

SBT

Após o assassinato de Mônica (Jéssica Mas), Demétrio (Osvaldo Benavides) entra em surto e faz um tremendo estrago, nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT.

Publicidade

Mônica terá uma trágica morte na novela O Que a Vida Me Roubou, porém, a sequência da cena será marcada por grandes acontecimentos que chocará o público do folhetim, pois serão mostrados os surtos de Demétrio.

Assim que retornar para casa depois participar do enterro de Mônica, Demétrio começará a surtar. A fúria do homem será tanta que ele destruirá tudo que vê pela frente. Desesperado por perder sua mulher de maneira tão brutal, o rapaz começará a lembrar os momentos que viveu com ela.

Publicidade

Mônica mudou vida de Demétrio, que se tornou uma pessoa do bem

Demétrio conheceu Mônica na época em que foi integrado à Marinha. Com ela, o rapaz aprendeu a ser uma pessoa mais justa e de bem com a vida, totalmente diferente daquele homem amargurado e cheio de traumas.

Publicidade

Sem o amor de Josefina (Verónica Jaspeado), o rapaz precisou seguir e caminhar com suas próprias pernas, por isso se prendeu tanto ao amor de sua vida. Mônica será assassinada por Adolfo (Ferdinando Valencia), que a matará da pior maneira possível.

Publicidade

Mônica é assassinada por Adolfo

A capitã ficará frente a frente com o bandido durante uma operação, mas ao confrontá-lo, mesmo que não esteja em condições de luta, acabará levando a pior.

Depois de sua morte, a notícia rapidamente se espalhará pela cidade. A cena ainda não tem data para acontecer. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.