in

Totalmente Demais: Carolina é chamada de mãe por Gabriel e chora descontroladamente

Globo

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, 2 de outubro, Carolina (Juliana Paes) é chamada de mãe por Gabriel (Ícaro Zulu) e se emociona.

Publicidade

Carolina sempre mostrou ser uma pessoa determinada. Dona de um temperamento impulsivo e forte, a ex-editora da revista Totalmente Demais sempre conseguiu tudo aquilo que queria. Um de seus maiores sonhos sempre foi ser mãe.

Sempre lutando para conseguir o que desejava, a morena acabou realizando seu sonho com a chegada de Gabriel. Depois de conhecer o menino, Carolina ficou louca para chamá-lo de seu. Em nome desse amor, ela fará uma defesa sincera ao juiz para conquistar a guarda do menino.

Publicidade

Carolina faz emocionante discurso ao juiz

Carolina começará assumindo sua culpa, dizendo ao juiz que já errou muito, mas que está disposta a tudo para conseguir ficar com a guarda de Gabriel, que não deve ser punido pelos erros cometidos por ela.

Publicidade

Carolina dirá que só precisa de uma oportunidade, uma única chance de poder provar que pode ser a mãe que Gabriel precisa, pois sempre sonhou em ser mãe e se preparou a vida toda para exercer esse papel.

Publicidade

Gabriel surpreende Carolina ao saber que morará com ela

Diante do empenho de Carol, o juiz, bastante comovido, resolve conceder a guarda de Gabriel para ela. Muito emocionada, Carolina comemora muito. De volta ao orfanato, ela dá um abraço bem apertado em Gabriel.

O menino não perderá tempo e questionará se poderá morar com ela. Ao ter a confirmação positiva de Carolina, Gabriel comove a estilista ao chamá-la de mãe pela primeira vez. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.