in

Fábio Assunção se casa com advogada 22 anos mais jovem: ‘Minha alma agora voa em liberdade com a dela’

Instagram Fabio Assunção / Montagem Ghean Fernandes

Fábio Assunção, conhecido por seu trabalho como ator e polêmicas na mídia, resolveu mudar os hábitos e se tornou uma nova pessoa. O ator deixou para trás os vícios e decidiu cuidar do corpo e da mente em uma nova fase de vida. Repaginado, o famoso iniciou um namoro e logo subiu ao altar com Ana Verena, 22 anos mais jovem que ele.

Publicidade

Na última quinta-feira (1), Fábio Assunção chamou a atenção dos fãs ao publicar uma foto no Instagram exibindo a sua cerimônia de casamento com a advogada. Devido à pandemia do coronavírus, o matrimônio foi oficializado apenas no civil e não teve uma grande festa.

O casal trocou alianças diante de poucos convidados, que foram submetidos ao teste da Covid-19, e surgiram radiantes vestidos de branco para o tão esperado “sim”. No Instagram, o momento repercutiu após o ator, de 47 anos, falar sobre a celebração e declarar seu amor por Ana Verena, de 27.

Publicidade

“Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela”, escreveu o artista, falando de amor, felicidade e do encontro do casal. Aos seguidores, Fábio contou que o dia foi de encanto na companhia dos familiares.

Publicidade

“Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes”, disse Assunção, fazendo questão de anunciar que a partir da data especial, Ana Verena se tornava Ana Verena Assunção.

Publicidade

Diante da publicação de Fábio Assunção, fãs e amigos famosos fizeram questão de parabenizar o casal e deixar mensagens carinhosas na publicação, que marcou um novo ciclo na vida do ator, e agora, também, na de Ana Verena.

Publicidade