in

Processado, Gusttavo Lima vai pagar caro por expor menina de 14 anos em vídeo e polemizar: ‘ela tá me querendo’

Rede Globo

Famoso por suas canções e por arrastar uma legião de fãs, Gusttavo Lima sofreu uma dura punição da justiça e vai pagar caro após expor uma menina de 14 anos em vídeo e dizer que a mesma estaria lhe fazendo investidas. Após ser processado, o cantor terá que pagar uma indenização de R$ 20 mil por expor a garota sem permissão.

Publicidade

Há oito anos, Gusttavo Lima lançava o álbum Ao vivo em São Paulo, terceiro de sua carreira, quando decidiu filmar conteúdos extras para os fãs e optou por fazer um making of do trabalho ao passar por Portugal e Espanha.

Em meio às gravações, que foram divulgadas em DVD, uma menina de 14 anos apareceu almoçando na companhia da avó, enquanto o cantor pedia para o cinegrafista registrar a cena. Em dado momento do vídeo, Gusttavo chegou a dizer que garota estaria o paquerando e deu início a uma polêmica que foi parar nos tribunais.

Publicidade

“Aquela menina está me olhando, acho que está me querendo! Filma ela, filma ali!”, alegou o cantor, que logo em seguida foi processado.

Publicidade

O caso que aconteceu em 2012 e repercutiu na imprensa, voltou a virar pauta nos últimos dias após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinar que Gusttavo Lima desembolse uma boa grana para arcar com decisão a do juiz no processo, após a menina afirmar que teve sua imagem divulgada sem autorização.

Publicidade

Na época, a menina que não teve a identidade revelada, afirmou que se sentiu ofendida pela exposição de sua imagem em tal contexto e decidiu entrar com uma ação contra o sertanejo, conforme divulgou a Veja Rio. O cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade
Publicidade