in

Resumo Malhação (23/05): após se declarar para Rita, Filipe a beija

GShow

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quinta-feira (23), após sonhar com Rita, Filipe vai atrás da moça e a beija.

Publicidade

Ainda no capítulo, Raíssa tenta convencer Rita que é melhor tentar um acordo com a família de Filipe. Marco pressiona Anjinha para que ela o apresente a Cleber. Filipe tem um sonho com Rita. Cleber e Anjinha são surpreendidos por Marco.

Filipe vai à loja onde Rita trabalha. Anjinha e Marco discutem. O medo excessivo de Thiago após sofrer o assalto deixa Carla preocupada. Jaqueline tenta descobrir com Raíssa, se ela sabe sobre o que houve entre ela e Thiago quando os dois estavam presos durante o assalto

Publicidade

Camelo descobre que cometeu uma injustiça com Tatoo. Daniel decide colocar um ponto final na relação com Jaqueline. Cleber e Camelo conversam sobre Anjinha. Vânia conta para Jaqueline que César quer tentar se entender com ela.

Publicidade

Filipe beija Rita

Ao ver que Carla está falando sobre seu problema com uma psicóloga, Thiago se irrita. Guga e os pais discutem por causa de Rita. Após dizer tudo que sente por Rita, Filipe a beija.

Publicidade

Globo quer ator renomado para viver pai de Nina em Malhação

Enquanto luta para manter a identidade do pai de sua filha em segredo, Rita faz de tudo para ficar próxima da família adotiva de sua herdeira. De acordo com Patrícia Kogut, colunista, o pai biológico de Nina só deverá aparecer na trama depois do capítulo 120.

Porém, a emissora ainda não sabe qual ator escalará para o papel, pois quer um nome de peso para dar vida ao personagem, chamado Rui, com 30 anos. Outra que em breve entrará na novelinha será Christine Fernandes.

A atriz viverá a mulher de César (Tato Gabus Mendes), Karina, mãe de Milena (Giovanna Rispoli), uma jovem surda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.