in

Amor Sem Igual: Poderosa invade casa de Ramiro, se impõe e exige morar com ele

RecordTV

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) chega de surpresa na casa de Ramiro (Juan Alba) e exige morar com ele.

Publicidade

Poderosa está disposta a ir com tudo para cima de Ramiro. Logo depois de revelar que é filha do dono da Brás Esportes, a prostituta não perderá tempo e exigirá morar com ele, que ficará surpreso com o pedido dela.

O noivo de Donatella (Sthefany Brito) ficará em choque ao saber que Bernardo (Heitor Martinez) tentou acabar com a vida dela. O empresário confessará que não sabe o motivo dele ter tentado acabar com a vida dela.

Publicidade

Poderosa revela para Ramiro que tentaram lhe matar

Poderosa também se questionará o motivo do segurança está tentando acabar com a vida dele, pois nem o conhecia. Comovido, Ramiro promete que irá descobrir qual o motivo que o levou a tentar acabar com a vida dela.

Publicidade

Momentos depois, Poderosa dirá que Ramiro pode começar pagando a dívida que tem com ela, aceitando que ela more lá. Inicialmente, Ramiro parece não gostar muito da ideia, pois Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) não gostarão muito, mas a filha bastarda o faz mudar de ideia.

Publicidade

Ramiro aceita hospedar Poderosa em sua casa

Olhando para Donatella, Poderosa diz que é melhor ela voltar para casa do avô, pois não é de bom-tom conviver com prostituta. Ramiro agirá rápido e dirá que a herdeira bastarda poderá ficar, mas terá que responder quem a levou até ele.

Além disso, o empresário quer saber como que ela soube que ele era pai biológico dela. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.