in

As histórias de Xuxa Meneghel que ela preferiu esquecer, mas que muitos ainda lembram

UOL

Memórias, a autobiografia de Xuxa Meneghel, foi lançada recentemente e já é um sucesso de vendas, inclusive já esgotou em algumas livrarias. Quem leu, está satisfeito, o livro traz um texto leve, com histórias curtas, o que não deixa a leitura cansativa.

Publicidade

Porém, muitos sentiram falta das histórias mais polêmicas no decorrer da carreira de Xuxa. Logo no começo da autobiografia, a mãe de Sasha já surpreende ao falar dos abusos que sofreu na infância, mas as revelações surpreendentes param por aí.

Xuxa fez grande sucesso na Globo, mas enfrentou uma série de problemas com a diretora de seu programa, Marlene Mattos. O fim desta parceria foi marcado por troca de acusações, clima tenso e até hoje esta história é um grande mistério. Certamente os fãs gostariam de saber tudo sobre os bastidores, mas nada foi dito no livro.

Publicidade

As paquitas já fizeram várias declarações a respeito do Xou da Xuxa, contaram como Marlene era dura com todos e que viveram momentos difíceis, mas Xuxa não quis relembrar esse momento de sua vida.

Publicidade

Outro momento tenso na carreira da apresentadora foi quando deixou a Globo e fechou contrato com a Record TV. Ela até comentou sobre esta fase, mas de forma muito superficial. Somente alguns poucos parágrafos foram dedicados a este período.

Publicidade

Já tem fã lamentando que boas histórias ficaram de fora da autobiografia, mas esperam que futuramente uma continuação da obra possa ser lançada contando o que ficou de fora nesse livro.

Oficialmente, Xuxa Meneghel não comentou nada a respeito de uma possível continuação de sua autobiografia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br