in

Quando Me Apaixono: Roberta arma para Renata, que é acusada de tentar matá-la

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Renata (Sílvia Navarro) será acusada de tentar matar Roberta (Jéssica Coch).

Publicidade

Desmascarada pela irmã, Roberta mostrará que não tem limites quando o assunto é vingança. Tudo começará com Renata desmascarando a irmã no dia do casamento dela com Matias. Completamente revoltada, a megera prometerá dar o troco.

A princípio, Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que Roberta convenceu todos a sua volta que ele é pai do filho que ela está esperando. Com isso, o fazendeiro garantirá para Adriana (Florência de Saracho) que a irmã de sua esposa está mentindo.

Publicidade

Jerônimo jura que não se deitou com Roberta

Jerônimo jurará que jamais teve relações com a cunhada. Com isso, Adriana dará um jeito de colocar Jerônimo, Roberta, Renata e Matias frente a frente. Como Jerônimo jurará de pés juntos que jamais teve nenhum envolvimento mais íntimo com Roberta, todos obrigarão a megera a concordar em fazer um exame de DNA.

Publicidade

Roberta se joga da escada para culpar Renata

Roberta, no entanto, dará um jeito de se safar da confusão e não realizar o exame de DNA que eles tanto querem. A jovem diz que aceita realizar o teste, mas na hora de fazer se joga da escada e acusa sua própria irmã de tentar matá-la.

Publicidade

Todos ficarão chocados, pois acreditarão na versão contada por Roberta. Renata ficará magoada pela desconfiança de todos, mas perceberá que não tem nada que ela possa fazer para impedir isso. A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.