in

Gretchen esbanja luxo ao usar vestido de noiva de R$ 30 mil com tênis super estiloso

A cantora Gretchen subiu ao altar pela 18ª vez em sua vida. A cerimônia de casamento aconteceu nesta última quarta-feira, 30 de setembro. A famosa estava feliz da vida com o evento que contou com uma preparação especial da morena. Antes de dizer o sim, Gretchen caprichou no visual e fez uma harmonização facial para ficar ainda mais bonita.

Publicidade

O casamento de Gretchen com o músico Esdras de Souza foi muito luxuoso. A noiva estava belíssima usando um lindo vestido que custou R$ 30 mil reais. A artista optou por um vestido branco longo com rendas que ficou muito elegante deixando os convidados do evento encantados com o figurino.

Além do lindo vestido, a cantora ousou ao escolher o calçado que foi nada convencional. Ela escolheu um tênis super estiloso, algo bem diferente da maioria das noivas. Já que a maioria costuma usar o tradicional sapato de salto alto.

Publicidade

A artista fez a cerimônia na cidade de Belém do Pará, a beira do Rio Guamá, tendo como fundo uma linda paisagem em meio a natureza. A cantora que é toda cheia de glamour escolheu um jeito bem inusitado para poder chegar ao casório. Nada de limusine ou cavalo branco, Gretchen desta vez usou um barco.

Publicidade

Para realização do evento, os noivos precisaram de uma autorização do governo para poder celebrar o momento especial. A festa tinha autorização para ter até 150 pessoas participando do evento. Contudo, o casal contou com a presença de 100 convidados. Vale ressaltar que todos estavam usando máscara e mantendo o distanciamento social, de acordo com a própria cantora.

Publicidade

Por causa da pandemia do coronavírus a maioria dos eventos com uma grande quantidade de pessoas está proibida. Por esse motivo, a famosa precisou de uma autorização do governo. Além da quantidade de convidados, outra norma que teve que ser seguida foi em relação ao horário. A celebração estava permitida até às 23 horas e a pista da dança estava barrada. Somente os noivos puderam dançar no espaço que teve um DJ e uma banda comandando a festa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade