in

SBT suspende produção de novela e dispensa todo elenco de Poliana Moça

Natelinha

O SBT tem investido bastante na produção de novelas, sendo um dos seus atuais sucessos As Aventuras de Poliana. A trama tem como uma das protagonistas a atriz Sophia Valverde. A estrela teen ganhou notoriedade na mídia quando interpretou a pequena Maria em Chiquititas.

Publicidade

As Aventuras de Poliana agradou o público e por esse motivo a emissora do apresentador Silvio Santos já havia anunciado que a trama teria uma sequência. A novela Poliana Moça seria a substituta oficial, mas, em virtude da pandemia do novo coronavírus, muitas produções precisaram ser paralisadas e até mesmo suspensas.

Infelizmente, o elenco da novela Poliana Moça vai ser dispensado pelo SBT. Os contratos dos atores vencem no dia 31 d outubro e já está confirmado pela emissora que não vão ser renovados. O SBT emitiu um comunicado oficial para falar sobre o assunto. A produção somente deve ser retomada quando for possível, ou seja, quando a pandemia do novo coronavírus permitir.

Publicidade

De acordo com os diretores da emissora paulista, não é possível retomar os trabalhos no momento, principalmente pelo fato do elenco ter uma grande quantidade de crianças. Os artistas, agentes e familiares já começaram a receber o comunicado oficial da emissora avisando sobre a não renovação dos contratos.

Publicidade

Com a dispensa do elenco, é aguardado também mais informações sobre o que vai acontecer com as demais pessoas que fazem parte da equipe de produção, como os roteiristas, galera da produção e direção. A verdade é que todos esses profissionais estão temendo ser dispensados pela emissora.

Publicidade

A Rede Globo e a RecordTV conseguiram se adaptar e voltar a produção das atrações. Elas adotaram padrões rigorosos e estão seguindo os protocolos de saúde para a retomada das atividades, porém o SBT estacionou e preferiu não correr o risco já que a maior parte do elenco é de crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade