in

Após passar mal em programa de Rodrigo Faro, humorista faz cirurgia às pressas após diagnóstico de úlcera

Reprodução - RecordTV

Depois do grande susto vivenciando durante as gravações do quadro A Fazenda – Última Chance, da Record, na última sexta-feira (26), o humorista Victor Sarro trouxe mais detalhes para os seus seguidores do seu quadro clínico. Ele realizava uma gravação ao lado de Rodrigo Faro, quando passou mal e foi socorrido de forma imediata para um hospital. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (30), Sarro falou sobre seu estado  de saúde e revelou que precisou ser submetido a uma cirurgia às pressas, depois de ser diagnosticado com uma úlcera. 

“A foto é de antes, mas acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia na qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses três dias! Me assustei muito, mas o susto passou!”, escreveu o humorista e apresentador.

Publicidade

View this post on Instagram

A foto é de antes, mas Acabei de sair da sala de cirurgia! Foi realizada uma endoscopia da qual foi constatada uma úlcera, por isso os vômitos com sangue durante esses 3 dias! Me assustei muito, mas o susto passou! Eu quero muito agradecer a toda mensagem de carinho, agradecer novamente a toda equipe do @hospitalstamaria e agradecer a minha mulher @marytormin, dona de um profissionalismo incrível, que sozinha, conseguiu manter a calma, controlar meu desespero, mesmo me vendo vomitando sangue, me trouxe até o hospital para realizar todo procedimento! Ficou junto com a equipe de cirurgia e não me abandonou nem um minuto sequer Eu tenho orgulho de você, de quem você é, de tudo que faz por mim! Obrigado por tudo mesmo! Te amo tanto tanto! Essa vida artística é de altos e baixos, bom saber que você está e estará comigo dos 2 lados! ❤️

A post shared by Victor Sarro (@victorsarro) on

Publicidade

Ainda na publicação, Victor Sarro aproveitou para agradecer o apoio recebido por toda a equipe do hospital, e de todos os seguidores e fãs. 

Publicidade

Apoio

Vários seguidores e famosos desejaram uma pronta recuperação para o humorista.

“Mano, um susto atrás do outro…mas agora passou! Recupera logo! Tamo esperando vc! E que lindo o amor de vcs! Isso é o que mais vale!”, disse o apresentador Marcos Mion. 

“Estimo as melhoras para você irmão Deus possa restaurar sua saúde”, afirmou o ex-jogador Amaral. “Estou torcendo e mandando pensamentos positivos aqui do Rio pra vc ficar bom 110% irmão!!”, disse o jornalista Smigol. 

Victor Sarro vinha apresentando o conteúdo digital do reality show A Fazenda, da Record, comandando semanalmente um programa com o participante eliminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade