in

A Força do Querer: Cibele arma circo na casa de Joyce para expor traição de Ruy

TV Globo

Prestes a subir no altar, Cibele irá descobrir toda a verdade sobre a traição de Ruy e fará questão de esfregar a infidelidade do rapaz na cara da família dele. A filha de Dantas o fará passar vergonha na novela do horário nobre. Ela irá levar Ritinha na casa dos Garcia e armará o maior circo.

Publicidade

Ao abrir a porta e dar de frente com Cibele e Ritinha, a mãe de Ivana perguntará o que está acontecendo. A moça estará carregando a cauda de fantasia de trabalho do aquário. A noiva de Ruy responderá que essa é a amante do playboy.

Sem entender a visita surpresa, Joyce perguntará novamente sua futura nora. A loira devolverá a indagação com um novo questionamento. Ela perguntará se ninguém da família estava sabendo que Ruy tinha uma amante.

Publicidade

Após um silêncio constrangedor no local, Cibele irá atrás de Ruy com Ritinha a tiracolo. Confusos e com medo de que alguma coisa mais grave venha acontecer, Joyce e Dantas irão atrás da moça.

Publicidade

Cibele encontrará o personagem de Fiuk em seu quarto e dirá que sabe de toda verdade sobre a traição do jovem. Furiosa com a falta de palavras do noivo, Cibele dirá que está esperando uma resposta dele. Até Ritinha estranhará a reação do marmanjo.

Publicidade

Sem levantar a voz, Cibele dirá que continua esperando uma resposta. O amigo de Amaro continuará pasmo ao ver as duas mulheres juntas.

Ao apontar para Ritinha, a amiga de Anita responderá que não precisa explicar mais nada, pois a explicação está na frente de todos. Em seguida, ela sairá furiosa do quarto. Após passar o choque da revelação, Dantas e Joyce tentarão acalmar a bela dizendo para ela não se precipitar, mas será em vão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade